Atualidade

Portimão convida a participar no vídeo da candidatura a Cidade Europeia do Desporto

Portimão convida a participar no vídeo da candidatura a Cidade Europeia do Desporto

Portimão apela ao “espírito de força, determinação e união” na cena final do vídeo promocional

No âmbito da candidatura de Portimão a Cidade Europeia do Desporto 2019, realiza-se, este domingo, dia 15, às 17.30 horas, no Miradouro dos Três Castelos, na Praia da Rocha, a gravação da cena final do vídeo promocional.

A candidatura do município de Portimão, que tem o mote ‘Mais Desporto para Todos’, “arrancou com a convicção de que com o apoio da comunidade e movimento associativo será possível ganhar e fazer mais e melhor. É precisamente o espírito de força, determinação e união que a cena final do vídeo promocional pretende registar, com a reunião do maior número de atletas, equipas técnicas e cidadãos, no próximo domingo”, diz a Câmara Municipal de Portimão em nota de imprensa.

Nesse dia a autarquia terá no Miradouro da Praia da Rocha vários técnicos para “acompanhar este momento e prestar os esclarecimentos necessários a todos os que queiram participar”, acrescenta.

O título de Cidade Europeia do Desporto é atribuído anualmente pela ACES (Associação das Cidades Europeias do Desporto) Europe e a decisão será conhecida em dezembro deste ano. Para além do vídeo promocional está em curso a elaboração do dossier de candidatura, que em conjunto com a visita de uma comissão deste organismo, a ser realizada em novembro, constituirão os pilares de avaliação dos candidatos.


Mais de Atualidade