Judo

Campeões nacionais no torneio de aniversário da Associação de Judo do Algarve

Campeões nacionais no torneio de aniversário da Associação de Judo do Algarve

Esta é uma iniciativa organizada pela ADJA, em colaboração com a UFAD Judo Alvor

A Associação Distrital de Judo do Algarve (ADJA) celebra o 38º aniversário com um torneio que contará com a presença de atletas campeões nacionais, no próximo dia 28 de outubro, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Portimão.

A competição, com atletas integrantes de algumas seleções nacionais, vários clubes algarvios e alguns convidados, como o Judo Club Tadeo, de Cádis, integra todos os escalões, havendo ainda uma categoria ‘absoluta’ em que poderão participar atletas seniores veteranos.

O torneio, cujas três melhores equipas serão premiadas com troféus, tem como objetivo “fazer crescer o judo no Algarve, trazendo os melhores judocas de cada escalão”, disse ao Algarve Desporto Cristian Alderete Bernal, membro da direção técnica da ADJA.

“Esta é uma nova dinâmica da nova direção da Associação Distrital de Judo do Algarve, promovendo atividades de competição, treinos associativos, cursos de árbitros, treinadores e formação de treinadores, na melhoria e crescimento do judo no Algarve”, acrescenta o responsável.

O evento é uma organização da ADJA, em colaboração com a UFAD Judo Alvor (Unbreakable Force – Associação Desportiva e Cultural), e conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Programa do 38º aniversário da ADJA

Manhã (benjamins, infantis e iniciados)

Pesagens: Das 8.30 às 9 horas

Aquecimento: Das 9 às 9.15 horas

Desfile das equipas: Das 9.20 às 9.30 horas

Início previsto: 10.15 horas

Final previsto: 12.30 horas

Tarde (juvenis, cadetes, juniores e seniores)

Pesagens: Das 12 às 12.30 horas

Aquecimento: Das 12.30 às 13 horas

Desfile das equipas: Das 13 às 13.15 horas

Início previsto: 14 horas

Final previsto: 17.30 horas


Mais de Judo