Atualidade

‘Corrida Halloween’ espalha dez quilómetros de terror em Loulé

'Corrida Halloween' espalha dez quilómetros de terror em Loulé

A iniciativa pretende aliar a prática de atividade física ao convívio e ao lazer (Fotografia: @Rui Costa)

No Algarve o Halloween também significa desporto e Loulé é a cidade escolhida para assinalar a data com mais uma corrida (ou caminhada) organizada pelo grupo Corridas à 6ª Feira, em parceria com a Let’s Go Run e com a autarquia local. A iniciativa, que é a quarta edição da ‘Corrida Halloween’, acontece já no próximo dia 27 de outubro e conta com 10 quilómetros cheios de surpresas.

O ponto de encontro para esta iniciativa, que pretende aliar, como sempre, a prática de atividade física ao convívio e ao lazer, tirando partido da zona histórica de Loulé e da zona da Fonte da Pipa, será a Praça da República, com hora marcada para as 19.

A corrida terá início por volta das 20.30 horas, uma vez que, pelas 19.30, os participantes ainda poderão contar com um espetáculo de Delfim Miranda, que irá recriar Michael Jackson e o seu ‘Thriller’ e, pelas 20 horas, é tempo de aquecimento com o Grupo Personal Trainers.

O evento, à semelhança de todos os outros organizados pelo grupo Corridas à 6ª Feira, é gratuito e dispensa de qualquer formalidade de inscrição. Ainda assim, é possível marcar presença através do grupo de Facebook do Corridas à 6ª Feira de forma a ter oportunidade de receber informações atualizadas acerca deste ou de outros eventos.

Obrigatório mesmo é levar uma luz para iluminar as partes mais escuras do percurso e, caso pretenda entrar no espírito, a organização sugere a utilização de máscaras e adereços alusivos à data.

Se entretanto pretender ir aquecendo, esta sexta-feira também há corrida em Silves com dois percursos de seis e 10 quilómetros.


Mais de Atualidade