Natação

Quatro algarvios na luta pelo pódio do Circuito Nacional de Águas Abertas

Quatro algarvios na luta pelo pódio do Circuito Nacional de Águas Abertas

A última etapa do Circuito conta com uma prova de milha, 10 quilómetros e estafeta mista (Fotografia: Federação Portuguesa de Natação)

Gonçalo Bárbara, Ana Bárbara e Wanda Gião, da Portinado, e Rúben Fuentes, do FC Ferreiras, vão lutar por um lugar no pódio, este sábado, dia 21, no 13º Challenge Aldeia do Mato, última prova do 10º Circuito Nacional de Águas Abertas, na Praia Fluvial Aldeia do Mato, em Abrantes.

O júnior Gonçalo Bárbara parte para esta última etapa na sétima posição da classificação geral de masculinos, com 38 pontos, enquanto o master D Rúben Fuentes é 15º, com 13. Rafael Gil, sénior do SL Benfica, lidera a competição, com 115 pontos.

No lado feminino, Ana Bárbara (master E) e Wanda Gião (master G) são 15ª e 16ª, com sete e seis pontos, respetivamente. Na frente está a sénior Angélica André, do CF Portuense, com 125 pontos.

Com uma organização da Associação de Nadadores dos Estoris, o 13º Challenge Aldeia do Mato conta com uma prova de milha, às 10 horas, 10 km. às 11.30 horas, e estafeta mista (quatro vezes um quilómetros), às 15 horas.


Mais de Natação