Atualidade

CUBE apresenta novos modelos de bicicletas na Serra de Monchique

CUBE apresenta novos modelos de bicicletas na Serra de Monchique

A marca apresentou a nova gama de bicicletas elétricas (e-bike)

A marca de bicicletas CUBE escolheu a unidade hoteleira McDonald Monchique Resort & Spa e a Serra de Monchique para o evento de apresentação dos seus novos modelos e componentes para bicicletas, que decorreu entre os dias 14 e 18 de outubro.

O ‘Dealer Days 17’ contou com a participação de cerca de 400 pessoas que puderam ainda assistir à apresentação da nova gama de bicicletas elétricas (e-bike).

CUBE apresenta novos modelos de bicicletas na serra de Monchique

Rui André, presidente da Câmara Municipal de Monchique, refere que eventos desta amplitude são “uma mais valia para a economia local”

“Os atletas deliciaram-se com os trilhos e pistas de que dispõe este concelho”, refere a Câmara Municipal de Monchique em nota de imprensa. “A dificuldade, a variedade, os vários quilómetros de trilhos existentes, são alguns dos aspetos que os organizadores enumeram como bastante positivos, especialmente a ‘Cube Action Team’, equipa profissional de competição de bicicletas de montanha que participa no Campeonato do Mundo e nas melhores provas internacionais da modalidade, composta pelos ‘quatro magníficos’ do topo mundial, o chamado ‘The four top-class team riders’ Nico Lau, Greg Callaghan, Gusti Wildhaber e Daniel Schemmel, que testaram vários modelos na Serra de Monchique”, continuou a autarquia no mesmo documento.

Um género de promoção turística relacionada com desporto que Rui André, presidente da autarquia monchiquense, afirma ser “sem dúvida alguma, uma mais valia para a economia local”. “Todo o trabalho que temos tido na promoção turística do topo do Algarve começa a dar os seus frutos em parceria com os agentes e empresários locais. Estamos sempre à procura de eventos e ações que promovam o território e que possam, principalmente na chamada época baixa, atrair ao Algarve e particularmente à Serra de Monchique turistas e profissionais que aqui encontram condições únicas e diferenciadoras. Não temos qualquer dúvida que este segmento e a aposta estratégica no turismo e desportos de natureza e aventura são cada vez mais uma realidade visível pela cada vez maior procura de marcas mundiais e atletas para aqui praticarem estas modalidades”, conclui o edil, citado na nota de imprensa.


Mais de Atualidade