Atletismo

IPDJ procura voluntários para jogos mundiais da IWAS em Vila Real

IPDJ procura voluntários para jogos mundiais da IWAS em Vila Real

O IPDJ está a recrutar 100 voluntários

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) procura voluntários para a sétima edição dos jogos mundiais da IWAS (International Wheelchair & Amputee Sports Federation), que decorre entre os próximos dias 3 e 5 de dezembro, em Vila Real de Santo António.

O IPDJ está a recrutar 100 pessoas, entre os 14 e os 30 anos, para darem apoio à organização, às equipas e na cerimónia de entrega de medalhas. Em troca, os voluntários terão direito a certificado de participação, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, ressarcimento de despesas de transporte e alimentação (5 euros por dia), t-shirt e lanche.

Os interessados devem inscrever-se através de formulário. Para informações detalhadas o IPDJ sugere o contacto para o e-mail faro@ipdj.pt ou para o número de telefone 289 891 820.

A prova, que se realiza pela primeira vez em Portugal, conta com cerca de 500 participantes (entre atletas, treinadores, dirigentes e staff médico) e será disputada por atletas das categorias sub-23, Open Class e Master Class.

A cerimónia de inauguração realiza-se na Praça Marquês de Pombal, no dia 1 de dezembro, às 16 horas, sendo esperada a representação de quase 50 países participantes.

O programa tem início nos dias 1 e 2 de dezembro com treinos para todas as modalidades, estando agendada a competição do tiro com arco, ténis de mesa e taekwondo para os dias 3 e 4 de dezembro. Já entre os dias 3 e 5 disputam-se as provas de atletismo e natação.


Mais de Atletismo