Judo

Judo Clube de Lagos reúne cerca de cem atletas em Torneio de Aniversário

Judo Clube de Lagos reúne cerca de cem atletas em Torneio de Aniversário

(Fotografia: @Judo Clube de Lagos)

Cerca de 100 atletas de quatro clubes marcam presença no 5º Torneio de Aniversário Judo Clube de Lagos, a realizar-se este sábado, dia 25, no Pavilhão da Escola Secundária Gil Eanes, em Lagos.

“Vai ser uma prova onde vão estar os melhores atletas do Algarve, desde o escalão de benjamins ao de veteranos, e que servirá principalmente para dar rotatividade e introduzir os mais pequenos na competição”, diz Matias Luwawa, responsável técnico do clube anfitrião, ao Algarve Desporto.

Para além do emblema aniversariante, a prova, que “acaba por ser um convívio entre vários clubes”, contará com o Judo Clube de Albufeira, o Judo Clube de Lagoa e a Casa do Povo de Castelo de Vide.

A concentração dos judocas está marcada para as 9 horas, com a pesagem e o sorteio a decorreram até por volta das 10.30 horas. Os benjamins serão os primeiros a entrar nos tatamis e os veteranos os últimos, sem haver interrupções.

O clube mais medalhado receberá uma taça e os atletas mais bem classificados de cada escalão terão direito a medalha, diploma, t-shirt comemorativa, lanche e brinde.

A entrada no Pavilhão da Escola Secundária Gil Eanes é gratuita para quem quiser assistir.


Mais de Judo