Natação

Portinado, CN Olhão e CN Faro garantem manutenção na 3ª divisão

Portinado, CN Olhão e CN Faro garantem manutenção na 3ª divisão

(Fotografia: @Portinado associação)

As equipas masculina e feminina da Portinado, Clube Natação (CN) de Olhão e Clube Natação (CN) de Faro asseguraram esta sexta-feira, dia 1, a permanência no Campeonato Nacional de Clubes da 3ª divisão.

Na competição masculina, o CN Olhão foi o melhor clube algarvio, terminando em 7º lugar com 305 pontos. A Portinado garantiu o 10º lugar, com 295 pontos, e o CN Faro, com 212 pontos, ficou na 16ª posição.

No lado feminino, o 10º lugar foi novamente para a Portinado, que conseguiu somar 268 pontos, seguido de CN Faro no 17º lugar, com 184, e CN Olhão no 26º lugar, com 154.

Nas Piscinas Municipais da Guarda, os primeiros quatro classificados entre os 32 clubes participantes garantiam a subida à 2ª divisão nacional na próxima época, o que aconteceu com as equipas masculinas da Fundação Beatriz Santos, Clube de Natação da Maia, Ginásio de Vila Real e Clube de Natação de Rio Maior e com as equipas femininas do Estrelas de São João de Brito, Ba/Bomcar, Clube de Natação de Rio Maior e Cova da Piedade.


Mais de Natação