Atualidade

Clube de Patinagem de Albufeira ajuda Pedrógão Grande em gala solidária

Clube de Patinagem de Albufeira ajuda Pedrógão Grande em gala solidária

(Fotografia: @Clube Patinagem Albufeira)

O Clube de Patinagem de Albufeira promove a primeira Gala de Solidariedade de Patinagem Artística, a favor das vítimas dos incêndios ocorridos este verão em Pedrógão Grande e das famílias carenciadas de Albufeira, no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 15 horas, no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água.

Alimentos, produtos de higiene, roupa e brinquedos serão aceites pela organização, sendo que os donativos em dinheiro revertem a favor dos Bombeiros.

A iniciativa terá Ana Ritta, Marcus da Lion e Sara Show como artistas convidados e contará com a participação dos clubes Real Amizade Farense, Clube Patinagem Os Olhanenses, Clube de Patinagem de Paço de Arcos, Associação LUEL, Escola de Capoeira de Albufeira e Simplicity, para além da formação anfitriã.

Na gala marcam presença Valdemar Alves, presidente da Câmara Municipal de Pedrógrão Grande, Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Indaleta Cabrita, presidente da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, os Bombeiros de Albufeira e Custódio Moreno, diretor regional do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Programa da iniciativa

10 horas – Eucaristia no Centro Paroquial Nossa Senhora de Fátima, em Olhos de Água, presidida pelo
pároco de Albufeira, padre Flávio Martins e o cónego José Rosa Simão, em memória das
vítimas dos incêndios

15 horas – Início da Gala de Patinagem Artística com a participação de vários clubes do Algarve e do Alentejo, no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água. Ao longo da gala haverá a participação musical de vários artistas nacionais e a realização de um leilão de um stick e de um pólo assinado pelos antigos campeões da Europa e do Mundo de hóquei em patins

19.30 horas – Encerramento


Mais de Atualidade