Futsal

Portimonense é mais líder, Farense iguala segundo lugar

Portimonense é mais líder, Farense iguala segundo lugar

(Fotografia: @Estoril Praia Futsal)

O Portimonense venceu este sábado o Estoril Praia por 5-7 no Complexo Desportivo de Alcabideche, em jogo da 14ª jornada que colocou frente a frente os dois primeiros classificados da Série F da 2ª divisão nacional de futsal.

Publicidade

Com golos apontados por Fabian (3), Pedro Senra, Fábio Semedo, Ricardo Páscoa e João Paulo, a equipa de Portimão reforça assim a liderança do campeonato, tendo agora quatro pontos de vantagem sobre o clube estorilista, que foi apanhado na classificação pelo Farense. A formação da capital algarvia derrotou em casa o Sassoeiros por 5-1 com tentos de Artur (2), Brito, Pedrinho e Alex.

Depois de dividirem pontos na jornada anterior, Albufeira FC e Sonâmbulos FLA voltaram a vencer e a perder, respetivamente. Os albufeirenses receberam e bateram, por 5-4, o AD Reguilas de Tires, que fica mais longe dos lugares cimeiros, e a turma da Luz de Tavira perdeu por 3-5 com o Vinhais.

Na próxima jornada, Portimonense e Farense têm encontro marcado às 18 horas de dia 20 no Pavilhão Desportivo Montes de Alvor.

Próxima jornada

CF Sassoeiros – FC São Francisco

CR Piedense – Albufeira FC

CDR Os Vinhais – GD Estoril Praia

AD Reguilas de Tires – Sonâmbulos FLA

Portimonense SCSC Farense


Mais de Futsal