Futebol

Moncarapachense afasta Esperança de Lagos da Taça

Moncarapachense afasta Esperança de Lagos da Taça

O Moncarapachense vai defrontar o Lusitano VRSA nos quartos de final

O Moncarapachense deixou esta quarta-feira o Esperança de Lagos de fora da Taça do Algarve com uma vitória caseira por 2-1 e avança para os quartos de final da prova.

Estreantes na competição esta temporada, estiveram frente a frente o 14º classificado da Série E do Campeonato de Portugal, com 17 pontos, e o terceiro da 1ª divisão distrital, a 13 pontos do líder.

A formação de Moncarapacho adiantou-se no marcador à meia hora de jogo ao aproveitar um erro da defensiva lacobrigense e ampliou a vantagem já na segunda parte, à passagem do minuto 60. O Esperança de Lagos ainda reduziu aos 75, estabelecendo o resultado final.

Nos outros jogos da terceira eliminatória, também disputados esta quarta-feira, o FC Ferreiras eliminou o Quarteira SC, por 3-2, e o 11 Esperanças perdeu em Faro, por 3-4, diante do Quarteirense.

Já o Internacional foi mais forte do que o GD Lagoa nos penáltis (2-4) depois do empate a uma bola no tempo regulamentar. O mesmo resultado registou-se no final dos 90 minutos do Mexilhoeira Grande FC – Lusitano VRSA, levando a melhor a equipa vila-realense por 3-4 na marca dos 11 metros.

Também o Silves FC – Carvoeiro United só ficou resolvido nas grandes penalidades (3-4) depois do nulo no marcador, o mesmo que se passou no jogo entre Sambrasense e Imortal DC, que ditou a passagem da equipa de Albufeira à próxima fase.

Em Loulé, o Almancilense bateu o Louletano nos penáltis, por 4-5, depois do empate a uma bola.

Jogos da quarta eliminatória (4 de março)

Lusitano VRSA – Moncarapachense

Internacional CA – SR Almancilense

CDR Quarteirense – FC Ferreiras

Imortal DC – FC Carvoeiro United


Mais de Futebol