BTT

‘Por trilhos de Castro Marim’ está de volta para a sétima edição

'Por trilhos de Castro Marim' está de volta para a sétima edição

A prova é organizada pela Associação Rodactiva

Castro Marim acolhe este domingo, dia 11, a sétima edição da prova ‘Por trilhos de Castro Marim’, integrada na Taça regional do Algarve e na Taça Inter-regional de XCM.

Publicidade

Com partida prevista para as 9.30 horas na Praça 1º de Maio, a prova é constituída por dois percursos, um com 65 quilómetros (maratona), que terá as vertentes de lazer e de competição, e outro com 45 quilómetros (meia-maratona), que não terá qualquer carácter competitivo.

Em nota de imprensa enviada às redações, a autarquia de Castro Marim destaca “o vasto património natural, entre paisagens protegidas, ribeiras e albufeiras, Reserva Natural do Sapal, Barragens do Beliche e Odeleite, com elevado potencial ambiental e ecológico”, que “fazem deste território um destino privilegiado para o desporto de natureza”.

Organizada pela Associação Rodactiva, ‘Por trilhos de Castro Marim’ conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Castro Marim, Federação Portuguesa de Ciclismo (Delegação do Algarve) e a colaboração do Grupo Motard ‘Os Piratas’ e de empresas da região.


Mais de BTT