Atualidade

Silves oferece deslocação à 28ª Meia Maratona de Lisboa

Silves oferece deslocação à 28ª Meia Maratona de Lisboa

As inscrições e a recolha de informação adicional deverão ser efetuadas junto do CMMC

A Câmara Municipal de Silves, através do seu Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC), levará os utentes do programa Silves Runners e todos os interessados do concelho a participar na 28ª Meia Maratona de Lisboa, disponibilizando um autocarro para a deslocação.

PUBLICIDADE

A prova terá lugar no próximo dia 11 de março e “permitirá aos seus participantes, para além dos momentos de convívio e da passagem a pé da ponte 25 de Abril (o ex-libris da prova), a oportunidade única de estarem presentes numa das provas que conquistou o título Gold Road Race e que confirma, assim, ser uma das mais atrativas do mundo”, destaca o município silvense em nota de imprensa enviada às redações.

A Meia Maratona, com 21 quilómetros, e a Mini Maratona, com sete, são os percursos propostos, ambos com chegada ao Mosteiro dos Jerónimos.

As inscrições e a recolha de informação adicional deverão ser efetuadas junto do CMMC, através do contacto telefónico 282 440 271 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt.


Mais de Atualidade