Futsal

Alcoutim promove primeiro Campeonato Municipal de Futsal

Alcoutim promove primeiro Campeonato Municipal de Futsal

O campeonato vai decorrer às sextas-feiras, com dois jogos por noite

O Pavilhão Desportivo José Rosa Pereira recebe, a partir do próximo dia 2 de março, o 1º Campeonato Municipal de Futsal de Alcoutim.

Publicidade

“Oferecer aos amantes do futsal a possibilidade de participarem num quadro competitivo alargado a todo o concelho, incentivar a prática de atividade física junto de segmentos da população que apresentam baixos níveis de participação desportiva e contribuir para a revitalização do tecido associativo constituem os principais objetivos do torneio”, diz a autarquia em nota informativa.

O campeonato vai decorrer às sextas-feiras, com dois jogos por noite. O primeiro realiza-se às 20 horas e o segundo às 21.30 horas. Trata-se de uma competição aberta a todos os clubes e coletividades do concelho e, individualmente, aos munícipes com idade igual ou superior a 16 anos que sejam naturais/residentes ou eleitores no concelho de Alcoutim.

Serão igualmente válidas as inscrições de quem tiver um familiar de primeiro grau residente no concelho, frequência do 1º e/ou 2º ciclo numa escola do concelho ou apresentar o atestado de residência de uma das freguesias do concelho. Elementos da Guarda Nacional Republicana afetos aos postos de Alcoutim ou Martim Longo e pessoas que estejam vinculadas a empresas do concelho e que nele exerçam a sua profissão também podem participar.

A ficha de inscrição e todos os documentos solicitados devem ser entregues até dia 23 de fevereiro, através do e-mail intervivos.actividades@gmail.com ou na sede da associação Inter-Vivos, em Martim Longo.

A prova é organizada pela Associação Inter-Vivos e pela Câmara Municipal de Alcoutim.


Mais de Futsal