Basquetebol

Francisco Morais no Clinic de Minibasquete em Albufeira

Francisco Morais no Clinic de Minibasquete em Albufeira

Francisco Morais

Francisco Morais é o terceiro nome conhecido do III Clinic Internacional de Minibasquete. Depois de António Carrillo e Maurizio Cremonini, o Imortal BC anunciou esta quarta-feira um dos representantes de Portugal no evento que se realiza no Pavilhão Desportivo de Albufeira entre os próximos dias 24 e 25 de março.

Publicidade

Francisco Morais é licenciado em Educação Física e Desporto pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Treinador de Grau II, Coordenador do Minibasquetebol do Clube do Povo de Esgueira, Selecionador sub-12 da Associação de Basquetebol de Aveiro, com passagens por clubes como o Atlético Sport Clube de Reguengos, Illiabum e Clube do Povo de Esgueira.

O técnico vai apresentar o tema “Minibasquetebol: Proposta de Organização e Estrutura de Treino. O drible como primeiro fator de sucesso na iniciação desportiva do jovem basquetebolista”.

O evento conta com a colaboração da Federação Portuguesa de Basquetebol, através da Escola Nacional de Basquetebol e Comité Nacional de Minibasquete, da Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol e da Associação de Basquetebol do Algarve.

O evento é acreditado no âmbito do Plano Nacional de Formação de Treinadores com 2.3 créditos.

Clique aqui para efetuar a inscrição.


Mais de Basquetebol