Atletismo

Praia da Falésia volta a ser palco da Epic Sana Beach Run

Praia da Falésia volta a ser palco da Epic Sana Beach Run

(Fotografia: @Epic Sana Beach Run)

A prova de atletismo Epic Sana Beach Run está de regresso à Praia da Falésia, nas Açoteias, para a sua segunda edição, este domingo, dia 18, a partir das 9.30 horas.

Publicidade

Com partida e chegada numa das ’25 melhores praias do mundo’ – no 12º lugar -, de acordo com a lista anual recentemente divulgada pela plataforma TripAdvisor, eleita pelos viajantes, a prova, de cinco e 10 quilómetros, passa ainda pelas praias das Belharucas e da Rocha Baixinha.

“Esta corrida é especial porque é feita numa das melhores praias do mundo, uma pista lindíssima quando está maré vazia, que é como vai estar na hora da prova, e animação não vai faltar”, disse ao Algarve Desporto Marco Pereira, criador e principal organizador do evento.

A iniciativa servirá também para celebrar o quinto aniversário do Hotel Epic Sana Algarve, pelo que haverá champanhe e um bolo da autoria do chef pasteleiro Tiago Nunes.

A Epic Sana Beach Run é uma organização da associação Free Challenge e do Hotel Epic Sana Algarve e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e do Clube Desportivo Areias São João.

Até sexta-feira, dia 16, as inscrições têm um custo de 6,50 euros para o percurso de cinco quilómetros e de 8,50 euros para o de 10, sendo que 1 euro reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

Clique aqui para consultar o regulamento.


Mais de Atletismo