Triatlo

Primeiro Aquatlo Jovem da O2 disputa-se em Alvor

Primeiro Aquatlo Jovem da O2 disputa-se em Alvor

(Fotografia: @O2 Triatlo)

A O2 Portimão organiza, no próximo dia 24 no Complexo Desportivo de Alvor, o I Aquatlo Jovem O2, segunda etapa do Circuito de Triatlo Jovem do Algarve, promovido pela Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e integrada no seu programa ‘Março Jovem’.

A prova é constituída por um percurso de natação em piscina, seguido de um percurso de corrida em terra batida, com distâncias diferentes para cada escalão.

A competição oficial destina-se a jovens atletas federados mas o evento inclui também uma prova aberta, na qual poderão participar todos os que queiram experimentar a modalidade de triatlo, de todas as idades.

A anteceder o aquatlo, na semana de 19 a 23 de março, a Escola de Triatlo O2, criada no início do ano para “formar futuros triatletas”, estará aberta, entre as 18 e as 20 horas, a todos os jovens entre os 8 e os 15 anos que queiram experimentar os treinos da modalidade. Os interessados devem inscrever-se atavés do endereço de correio eletrónico dt.o2portimao@gmail.com.

Já as inscrições para o I Aquatlo Jovem O2, cujo regulamento pode ser consultado aqui, devem ser efetuadas pelo o2inscricoes@gmail.com.


Mais de Triatlo