Futebol

Portimonense vai participar no Campeonato Nacional de sub-23

Portimonense vai participar no Campeonato Nacional de sub-23

Bruno Reis (com a bola) é júnior de último ano e tem contrato profissional com o Portimonense

A Portimonense Futebol SAD, a convite da Federação Portuguesa de Futebol, vai participar no Campeonato Nacional de sub-23, que tem início na próxima época, anunciou este sábado o emblema algarvio no seu site.

Publicidade

“Como previsto e projetado, a Portimonense Futebol SAD, a partir da próxima época, na sequência do proposto recentemente à Direção do clube, irá fazer um investimento para a criação e melhoria da estrutura polidesportiva a fim de rentabilizar o aproveitamento da formação e demais modalidades”, refere a SAD do clube.

“Com a manutenção garantida, tal como programado, temos condições ‘step-by-step’ de darmos um passo em frente, com os novos relvados do Portimão Estádio e do Centro de Estágio e ainda com a criação do terceiro campo relvado para os seniores, também no Centro de Estágio. A necessidade clara e óbvia de investimento na estrutura e nas melhorias é uma situação que a Portimonense Futebol SAD está a desenvolver”, continua.

Com a criação da equipa sub-23, “irão ser dadas mais oportunidades para o crescimento da formação com a ligação aos juniores e sub-23”, acrescenta ainda a SAD, que, em conjunto com o clube, “iniciará um novo ciclo estrutural, para já voltado para a formação ‘futebol’, futsal, basket e veteranos”, conclui.


Mais de Futebol