Motores

‘Arrepiado’ anima mais um Moto Fest em Albufeira

'Arrepiado' anima mais um Moto Fest em Albufeira

‘Arrepiado’

O Moto Clube de Albufeira tem tudo a postos para a sua grande festa anual, o IX Moto Fest, que decorre durante o fim de semana em frente à Câmara Municipal de Albufeira.

PUBLICIDADE

Durante as provas, a Avenida dos Descobrimentos – entre o cruzamento frente aos Bombeiros Voluntários de Albufeira e a Rotunda dos Relógios – ficará vedada ao trânsito.

A novidade deste ano é a participação de Ricardo Domingos, mais conhecido por ‘Arrepiado’, um dos mais reconhecidos praticantes da modalidade a nível europeu. O performer é patrocinado pela Suzuki e “não cessa de investir na melhoria do nível dos seus espectáculos e na qualidade das ‘ferramentas’ que utiliza para impressionar os muitos milhares de fãs que tem espalhados um pouco por toda a Europa”, refere a autarquia albufeirense em nota de imprensa.

A par dos stands de exposição de motas, carros e de gastronomia, haverá no sábado, dia 12, a partir das 13 horas, uma prova de arranques com prémios para ‘livres’, ‘clássicas’ e de 125 cc. Momentos de ‘free style’ serão uma das atrações durante o dia e a noite, assim como de drift, com a participação especial da MaxiDínamo. Neste ano, a banda convidada para animar a noite é a Strain.

No domingo, a partir das 10.30 horas, terá lugar o já habitual ‘Passeio ao Concelho’, num desfile que permitirá a todos poder ver alguns exemplares mais curiosos do mundo motorizado.


Mais de Motores