Futebol

Farense supera FC Felgueiras e está a dois jogos da 2ª Liga

Farense supera FC Felgueiras e está a dois jogos da 2ª Liga

Jogadores do Farense agradecem aos adeptos após jogo da primeira mão, em Felgueiras (Fotografia: @SC Farense. Mil Imagens)

O Farense está nas meias-finas do play-off de subida à 2ª Liga. A equipa da capital algarvia perdeu por 0-1 com o FC Felgueiras, este domingo, no Estádio de São Luís, mas beneficiou da vitória, por 2-3, alcançada no último fim de semana, em Felgueiras. No agregado dos dois jogos (3-3) o Farense levou vantagem por ter marcado mais golos fora de casa.

Publicidade

O único golo da partida foi apontado por Fábio Vieira, em cima do intervalo. Apesar do resultado negativo, os ‘leões de Faro’ fizeram a festa no seu estádio, onde recebem, no próximo dia 19, o Vilafranquense, que afastou o FC Vizela. O segundo jogo, em Vila Franca de Xira, está agendado para o dia 27 de maio.

O União de Leiria e o CD Mafra, que eliminaram Lusitano FC Vildemoinhos e Vilaverdense, respetivamente, disputam a outra meia-final.

Os dois vencedores garantem a subida ao segundo escalão do futebol português e disputam, a 10 de junho, o troféu do Campeonato de Portugal.


Mais de Futebol