Judo

Algarve apura vinte e um judocas para o Nacional de Juvenis

Algarve apura vinte e um judocas para o Nacional de Juvenis

Roberto Vargas, Alexandre Bucur, Pedro Ulrich, David Fernandes, Artur Rosa, Tiago Lourenço e Afonso Faria (Fotografia: @UFAD – Judo Alvor)

Vinte e um judocas dos oito clubes algarvios participantes no Campeonato Zonal de Juvenis da Zona Sul, este sábado, no Barreiro, ficaram apurados para o Campeonato Nacional – a prova mais importante do caléndário nacional do escalão -, que se realizará no dia 9 de junho, em Odivelas.

Publicidade

A UFAD – Judo Alvor, com um total de sete, é o clube do Algarve com mais atletas apurados: Roberto Vargas, Alexandre Bucur, Pedro Ulrich, David Fernandes, Artur Rosa, Tiago Lourenço e Afonso Faria. Segue-se a Academia de Judo de Faro, com Lara Pires, Maria Marrachinho, Marcela Aparecido, Filipa Teixeira, Susana Gonçalves e João Reis, e o Judo Clube de Lagos e o Judo Clube de Portimão, com Alicia Vilhena e Eloy Araújo, e Ema Rodrigues e Manuel Baptista, respetivamente.

Rodrigo do Vale, do Judo Clube do Algarve, Tiago Feliciano, da ACD Ferragudo, Gabriel Afonso, do Judo Clube de Albufeira, e Luan Abib, do CD Areias São João, são os restantes atletas que representarão o Algarve a nível nacional.

A competição contou com a participação dos atletas sub-15 das Associações do Algarve, Beja e Setúbal.


Mais de Judo