BTT

BTT Loulé conquista títulos nacionais de orientação

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nove atletas do BTT Loulé subiram este fim de semana, na Figueira da Foz, ao lugar mais alto do pódio no Campeonato Nacional de Orientação em BTT, nas distâncias de sprint e estafetas.

PUBLICIDADE

Na distância de sprint, em H15, Rudi Cavaco, no seu primeiro ano de competição, conseguiu o segundo lugar. Em H17, o pódio foi ocupado por João Mendonça e Diogo Horta, em primeiro e segundo lugar, respetivamente. No escalão de H21A, Rui Mac-Mahon Moreira obteve o primeiro lugar com alguma vantagem para o segundo, Duarte Sousa, também atleta do BTT Loulé. A representar o clube algarvio no escalão mais alto da modalidade esteve a atleta Marisa Costa, que, a competir em DE, conseguiu sagrar-se campeã nacional. Já na Elite masculina, Duarte Lourenço obteve um honroso quinto lugar.

Em estafetas, o escalão de juvenis masculinos, com a equipa constituída por Diogo Horta, Rudi Cavaco e João Mendonça, conquistou o título nacional. Sagraram-se também campeãs, no escalão de seniores femininos, Rita Gomes, Marisa Costa e Margarida Correia. Em seniores masculinos foi obtido o sexto lugar, com André Gonçalves, Chirstopher Harvey e João Fernandes, enquanto em veteranos masculinos 1 a equipa conseguiu o terceiro lugar na prova, com Alex Liberato, Helder Faísca, e José Marques.

Clique aqui para consultar todos os resultados.


Mais de BTT