Futsal

Castromarinense soma quatro títulos na sua melhor época de futsal

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Castromarinense realizou em 2017/2018 a melhor temporada da sua história na modalidade de futsal, na qual conquistou três campeonatos e uma taça.

Publicidade

A formação de Castro Marim sagrou-se campeã do Algarve nos escalões de infantis, juvenis e juniores femininos, conquistando também a Taça do Algarve em juniores masculinos.

Destaque ainda para as participações na Taça Nacional de Futsal dos juniores femininos e dos juvenis, que até conseguiram alcançar a segunda fase da prova, um feito inédito na história do clube.

Uma “brilhante época”, nas palavras de António Pereira, presidente do Castromarinense, que admite, citado em nota de imprensa, que “já está a preparar a próxima temporada”, disse durante um jantar convívio de entrega de prémios individuais, entre Direção, treinadores, atletas e familiares.

Por seu lado, Francisco Amaral, presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, realçou a evolução da modalidade no concelho. “Há quatro anos o futsal em Castro Marim era zero. Hoje temos sete equipas e 120 jovens a praticar desporto”, referiu na mesma nota.


Mais de Futsal