Atualidade

Terceiro Duatlo Cross Cidade de Tavira junta 120 atletas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cento e vinte atletas disputaram este fim de semana a terceira edição do Duatlo Cross Cidade de Tavira, a contar para o 1º Circuito Regional 2018 de Duatlo Cross do Algarve, sendo a primeira prova desta época.

O vencedor das duas primeiras edições da prova, David Coelho, terminou no segundo lugar, com o tempo de 1.17,38 horas, a 35 segundos do vencedor Miguel Contreras Rebollo. Juan Carlos Silvera, com 1.18,31, ocupou o último lugar do pódio na classificação geral individual.

No lado feminino, a campeã da Andaluzia de duatlo e triatlo cross, Rocio Espada, em estreia na prova de Tavira, não deu qualquer hipótese às suas adversárias, mais diretamente a Irina Coelho (Bike Clube São Brás), segunda classificada, e Cátia Neto (Clube de Vela de Tavira), terceira a cruzar a meta.

Por equipas, o BTT Baixo Guadiana foi o grande vencedor no setor masculino, à frente do Clube de Vela de Tavira – que venceu em femininos – e do Louletano Triatlo.

A prova foi organizada pelo Clube de Vela de Tavira, Bike Clube São Brás, Associação BTT Baixo Guadiana e Centro de Ciclismo de Portimão.


Mais de Atualidade