Futebol

Gonçalo Teixeira no Belenenses por três anos: “O meu esforço foi recompensado”

Gonçalo Teixeira no Belenenses por três anos: "O meu esforço foi recompensado"

Gonçalo Teixeira

Gonçalo Teixeira vai ser jogador do Belenenses nas próximas três temporadas. O extremo-direito algarvio de 18 anos vai integrar o plantel da nova equipa sub-23 dos azuis do Restelo.

Publicidade

“Estou contente por dar este passo, pois vejo que o meu esforço foi recompensado. As perspetivas são as melhores, espero que seja um campeonato muito competitivo e creio que tem tudo para correr bem”, disse ao Algarve Desporto o jovem ex-Louletano, que esta época marcou 29 golos em 17 jogos pela equipa júnior e contribuiu com cinco golos e cinco assistências em 15 partidas pelos seniores, no Campeonato de Portugal.

O atleta formado no CD Montenegro, Escola de Futebol de Faro – onde foi campeão do Algarve -, Farense e FC São Luís espera cumprir a temporada de estreia sem lesões para “tentar fazer bons jogos na equipa sub-23”. “Já ficaria contente se conseguisse fazer um treino pela equipa sénior, que é o objetivo de todos os jogadores que vão integrar este plantel”, admite.

Gonçalo Teixeira está ainda nomeado para melhor jogador jovem do Algarve, juntamente com João André (Quarteirense) e Diogo Paulo (Portimonense).


Mais de Futebol