Atualidade

Primeiro Convívio Imortal juntou mais de cem adeptos do clube

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sob o lema ‘Não prometemos viver para sempre, prometemos ser Imortais’, decorreu no último sábado o 1º Convívio Imortal, organizado pela claque Raça Vermelha (RV), que juntou mais de 100 adeptos do Imortal Desportivo Clube e do Imortal Basket Clube.

O pontapé de saída foi dado no Campo da Palmeira e no Pavilhão Desportivo de Albufeira, onde decorreram jogos de futebol e basquetebol, respetivamente, e onde “imperou a união, a raça e a amizade”, destaca a RV em nota de imprensa enviada às redações.

Durante a gala foi realizada a votação para o melhor jogador nascido ou radicado na cidade de Albufeira. O somatório dos votos online e dos presentes consagrou Marcelino Futre, no futebol, e Paulo Sérgio, no basquetebol.

A finalizar a gala, foram homenageados Luís Modesto, técnico campeão da Proliga, e Álvaro Miguel, técnico de equipamentos da equipa de futebol há 39 anos. “Este foi mesmo o momento alto da noite, com uma grande ovação por parte de todos os presentes para aquele que, mesmo não marcando golos, tem sido um símbolo vivo do clube e da cidade”, refere a RV na mesma nota.


Mais de Atualidade