Futevólei

Santaluziense organiza 8º Torneio de Futevólei e etapa do Campeonato Nacional

Santaluziense organiza 8º Torneio de Futevólei e etapa do Campeonato Nacional

(Fotografia: @Federação Nacional de Futevólei)

A vila de Santa Luzia recebe, entre esta sexta-feira e domingo, a oitava edição do Torneio de Futevólei, organizada pelo CRD Santaluziense. No fim de semana seguinte, dias 21 e 22, é a vez de o campeonato nacional da modalidade passar pelo Jardim Público daquela freguesia tavirense, com a realização da quarta etapa, depois de Quarteira.

“Em julho de 2010, o Clube Recreio e Desporto Santaluziense encaminhou a modalidade desportiva de futevólei para a sua Freguesia de Santa Luzia. O que outrora iniciou como um mero torneio amador de futevólei no Jardim Público da nossa vila, hoje termina com uma incontornável etapa do campeonato nacional da modalidade, organizada em parceria com a Federação Nacional de Futevólei”, diz Pedro Miguel Diogo, presidente da Direção do clube.

“O sucesso alcançado distingue-se, não só enquanto organização, mas também no quadro competitivo, onde se exibem os melhores atletas nacionais e internacionais, com destaque nacional na imprensa escrita e televisiva”, continua.

As inscrições para a quarta etapa do Campeonato Nacional de Futevólei já se encontram abertas e decorrem até ao próximo dia 18.

Programa do 8º Torneio Santa Luzia

Sexta-feira, dia 13: 20 – 00 horas

Sábado, dia 14: 16 – 00 horas

Domingo, dia 15: 17 – 23 horas


Mais de Futevólei