Futevólei

Santa Luzia acolhe quarta etapa do Nacional de Futevólei

Santa Luzia acolhe quarta etapa do Nacional de Futevólei

A etapa tem início às 18 horas de sábado

A vila de Santa Luzia, concelho de Tavira, volta a receber, este fim de semana, uma etapa do Campeonato Nacional de Futevólei.

PUBLICIDADE

Serão 16 as duplas, nomeadamente 32 atletas, algumas das principais figuras e mais conhecidas da modalidade, provenientes de norte a sul do país, que irão evoluir no areal do Jardim Público da localidade, durante os dois dias de prova em busca do mais alto lugar do pódio, de pontos no ranking nacional e do ‘prize-money’ em jogo.

A quarta etapa tem início às 18 horas de sábado, com a fase de grupos em agenda, e irá prolongar-se noite dentro, até serem encontrados os primeiros quatro finalistas da prova.

A prova prossegue no domingo, a partir das 18.30 horas, com uma fase especial de apuramento com oito equipas a lutar pelos quatro derradeiros lugares em aberto para os quartos de final, que terão lugar de seguida, por volta das 19.30 horas, seguindo-se as meias-finais e, já muito próximo das 22 horas, terá lugar o momento mais decisivo da etapa com a grande final.

A quarta etapa do Campeonato Nacional é uma organização conjunta da Federação Nacional de Futevólei com o Clube Recreio e Desporto Santaluziense.


Mais de Futevólei