Atletismo

Ana Cabecinha e Edna Barros convocadas para o Europeu de Berlim

Ana Cabecinha e Edna Barros convocadas para o Europeu de Berlim

Edna Barros, Paulo Murta e Ana Cabecinha (Fotografia: @Clube Oriental de Pechão)

Ana Cabecinha e Edna Barros, atletas do Clube Oriental de Pechão (COP), são as únicas representantes do Algarve entre os 35 selecionados para o Campeonato da Europa de Atletismo, competição que tem lugar em Berlim, de 6 a 12 de agosto.

PUBLICIDADE

A delegação lusa será liderada por Jorge Vieira, presidente da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), que terá como responsável da equipa Paulo Bernardo, vice-presidente da FPA, como responsável técnico José Santos, diretor técnico nacional, que terá Paulo Reis, técnico nacional de lançamentos, como adjunto.

Integram ainda a comitiva os treinadores Paulo Murta (COP), Jorge Miguel, Vera Santos, Vladimir Zinchencko, Julio Cirino, José Uva, Pedro Pinto, José Barros, João Abrantes, José Silva, Carlos Silva, Carlos Monteiro e Mário Aníbal.

A equipa médica será liderada por Nuno Pereira Coutinho, que terá como fisioterapeutas Ricardo Paulino, Rui Bispo e Tiago Gamelas e como massagista Norberto Fonseca. Fazem ainda parte da comitiva o biomecânico Paulo Oliveira e o psicólogo João Lameiras.

A Seleção concentra-se esta sexta-feira numa unidade hoteleira do concelho de Oeiras.


Mais de Atletismo