Judo

Alvor Judo Camp 2018 reuniu mais de 110 atletas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Terminou esta terça-feira, no Pavilhão dos Montes de Alvor, mais uma edição do Alvor Judo Camp, que reuniu mais de 110 atletas vindos de vários pontos do país, de Espanha e do Luxemburgo. Os ex-atletas olímpicos e campeões da Europa João Pina e João Neto foram os treinadores convidados.

“Podemos considerar este como um ano de maior crescimento no aspeto técnico e físico dos atletas participantes, dos quais vimos muita dedicação, além da camaradagem com outros colegas de treino”, referiu Cristian Alderete Bernal, diretor do estágio.

Esta quinta edição contou com mais de 12 clubes e treinadores, com destaque para o olímpico Pedro Dias, atual treinador do Sport Algés e Dafundo. “Para o ano queremos fazer ainda melhor, considerando que Portimão é Cidade Europeia do Desporto e merece um grande evento para esta grande festa”, disse o também ex-campeão e ex-representante da Seleção chilena, radicado há mais de 10 anos em Portugal.

O Alvor Judo Camp 2018 teve o apoio da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesia de Alvor e foi uma organização da UFAD – Judo Alvor, que retoma os treinos no próximo dia 13 com aulas para crianças e jovens, na Rua Padre Mendes nº 7, C/V, em Alvor.


Mais de Judo