Futebol

Faro International Cup está de volta com dezasseis equipas

Faro International Cup está de volta com dezasseis equipas

EF Faro – Sporting CP (Fotografia: @Faro International Cup)

O torneio de futebol Faro International Cup está de volta à capital algarvia nos próximos dias 5, 6 e 7 de outrubro para a sua segunda edição, que se jogará no Complexo Desportivo da Penha, junto às Piscinas Municipais.

A prova de futebol 7 para atletas nascidos em 2009 (sub-10) tem início às 9.30 horas de sexta-feira e conta com equipas como Real Madrid, Atlético Madrid, FC Porto, SL Benfica – campeão no ano passado -, Sporting CP e Sevilha FC, para além do clube organizador Escola de Futebol (EF) de Faro, entre outras.

Depois de na edição inaugural terem participado oito clubes, desta vez serão um total de 16 formações divididas por quatro grupos, nos quais jogarão todas entre si em jogos de 20 minutos cada parte. À fase a eliminar passam duas equipas por grupo até ser encontrado o vencedor, que levantará o troféu no domingo, pelas 15.15 horas, após a final. A nível individual serão eleitos os sete melhores jogadores do torneio.

A EF Faro espera cerca de 1.500 pessoas no recinto da prova, que terá uma fan zone com área de restauração, insufláveis, matraquilhos e outras atividades. A entrada tem o custo de 3 euros para os três dias.

Clique aqui para ver o calendário de jogos.

Constituição dos grupos

Grupo A

Real Madrid (Espanha)

EF Faro (Portugal)

Burnley FC (Inglaterra)

TSV 1860 (Alemanha)

Grupo B

Atlético Madrid (Espanha)

SL Benfica (Portugal)

AA Santarém (Portugal)

SC Farense (Portugal)

Grupo C

Real Bétis (Espanha)

FC Porto (Portugal)

CD Nacional (Portugal)

AD Geração Génios (Portugal)

Grupo D

Sevilha FC (Espanha)

Sporting CP (Portugal)

Rangers FC (Escócia)

FC Ferreiras (Portugal)


Mais de Futebol