Basquetebol

Imortal apresenta equipas durante ‘Albufeira Basket Cup’

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Imortal Basket Club recebeu o SL Benfica, na passada sexta-feira, para disputarem a ‘Albufeira Basket Cup’, no Pavilhão Municipal da cidade. No intervalo da partida, a equipa algarvia apresentou os vários escalões do clube para a nova época desportiva.

PUBLICIDADE

As bancadas do Pavilhão Municipal de Albufeira encheram-se de adeptos, sócios e simpatizantes do Imortal e, apesar da ‘Albufeira Basket Cup’ ter sido conquistada pelas águias, a equipa algarvia confessou sentir-se confiante e preparada para o desafio de voltar à Liga Profissional de Basquetebol após 19 anos. “Com a fundação do Imortal Basket surgiu uma nova dinâmica no clube. Em seis anos conseguimos conquistar três títulos, estivemos presentes em quatro finais e estamos agora aqui para uma nova etapa”, referiu Rui Gago, diretor técnico do clube, citado em nota de imprensa da autarquia.

O Imortal vai começar o campeonato no Norte, ao defrontar o FC Porto na primeira jornada, no próximo dia 6. Clique aqui para consultar todos os jogos da equipa algarvia na competição.


Mais de Basquetebol