Atualidade

‘Trilhos das Colinas’ voltam a percorrer-se em Vale Judeu

'Trilhos das Colinas' voltam a percorrer-se em Vale Judeu

A inscrição tem um custo de 3 euros

No âmbito do plano de atividades da Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu, irá realizar-se uma vez mais, no próximo dia 4 de novembro, o evento de Marcha/Corrida/Trail ‘Trilhos das Colinas’.

A prova será constituída por três percursos distintos: sete, 14 e 21 quilómetros, este último apenas destinado à Corrida e Trail. O circuito é realizado por caminhos rurais e algumas veredas (percurso Trail), acessível a todas as pessoas, e tem como objetivo “promover e incentivar a prática da atividade física, assim como um estilo de vida saudável, permitindo o contacto direto com a natureza”, refere a Câmara Municipal de Loulé em nota informativa.

A abertura do secretariado acontece a partir das 8.30 horas no recinto exterior da Sociedade Recreativa e o início do passeio está marcado para as 10 horas, culminando com um lanche convívio a partir do meio-dia.

A inscrição tem um custo de 3 euros por pessoa e as receitas obtidas reverterão para a Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu de forma a poder melhorar as condições dos utilizadores desta coletividade sem fins lucrativos.

As inscrições decorrem até ao dia 31 de outubro e poderão ser efetuadas na Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu, na Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Loulé, na Loja das Taças em Loulé e no Stand Tony do Adro, também em Loulé.

Para mais informações os interessados poderão contactar a organização através do endereço de correio eletrónico marchacorridatrilhosdascolinas@gmail.com. O ‘Trilhos das Colinas’ conta com a colaboração da Câmara Municipal de Loulé.


Mais de Atualidade